Câmara vai debater soluções para o vandalismo contra os ônibus do transporte público

A prática de "rabeira" também estará no centro das discussões

A Câmara Municipal realizará no Plenário, na terça-feira, dia 27 - às 16h, Audiência Pública para debater a questão do aumento da prática da ’rabeira’ e do vandalismo contra os ônibus do transporte público de Ribeirão Preto.

A Audiência Pública visa informar, promover o debate, esclarecer dúvidas e questionamentos da população e, sobretudo, ouvir opiniões e captar propostas de solução para os principais desafios enfrentados pela cidade.

O evento é aberto ao público, e quem não puder assistir presencialmente poderá acompanhar através das transmissões pelas plataformas digitais (Facebook e YouTube) da TV Câmara.

Mais informações pelo tel.: 3607-4115 | 4119